terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia de folga!

Ahhh que beleza que é um diazinho de folga,assim durante a semana neh?!?!

Hoje como ta um friozinho passei o dia na cama! vi 2 filmes, series, novela...agora que ta esse casseta e planeta ridiculo!nao gosto mas vamos combinar que pra quem acompanha a novela é muito engraçado ver eles tirando um sarro do capitulo que acabou de acabar =p
Vi efeito borboleta(fiquei meio confusa o filme todo, ainda bem que no fim da pra entender, porque odeio filme confuso e que no fim não esclarece nadica de nada!)

Vi colecionador de ossos...hahah filmes velhos que tavam passando na universal!mas não são ruins não!

Depois vi um episodio de Law&Order SUV que ADORO!!!Claro que amo Gossip Girls e seriados mais mulherzinha mas adoro ver os casos da detetive olivia...muitos são super tristes e tals faz você pensar, refletir, e até se previnir, porque existe muito maluco nesse mundo, ou alguem acha que eles inventam tudo tudo e nunca acontece esse tipo de coisa?!aham sei conta outra!


Bom outro tipo de serie , adoro ver o mau humorado fodão do House resolver seus casos, amo de paixão scrubs! Acho que por ser dentista tenho uma queda por tudo que é serie medica .Não consigo acompanhar direito quase nenhum mas como são series que o assunto acaba a cada capitulo, se assistir um só pra conhecer não fica perdida nem precisa esperar a continuação no proximo!A historia normalmente já termina no mesmo capitulo!


Agora Grey's Anatomy tem que ver certinho igual GG e eu não consigo!vejo faltando umas partes mesmo hahaha! Mas adoro o drama safado de grey's....!

Agora a ultima que quero comentar....é uma serie que não gostava mas meu namorado viciou, e meu irmão tambem, baixaram todas temporadas e me viseram assistir ate viciar! O Supernatural!!!os irmãos wincherster tem que batalhar contra fantasmas, espiritos, demonios etc etc todo santo dia! hahaha mas é bem legal pra quem curte um filminho de terror!Fora que o Dean é um fofo bravão que lembra muiiito o jeito do meu namorado lindo!


Bom é isso hoje não fiz porcaria nenhumaaaaaa! mas amanhã tenho uma agenda lotada de pacientinhoooooooos!

Um comentário:

  1. Bah eu morro de medo de dentista!!!!!!!! Essa ultima serie é muuuuuuuuito boa! bjos

    ResponderExcluir