terça-feira, 21 de julho de 2009

Liquida Santa Lolla 1 x Shoestock 0 !!!

Oieee!
Hoje fui trabalhar logo após horario do almoco poreeem só tinha um paciente então passei na casa do namoradoooo deixei o lindo jogando Wii! e fugi com a sogra pras compritchas!
Estava atrás de uma sapatilha clara pra trabalhar, e o que mais de lindo que achasse!!!

Bom, deixa eu contar primeiro de ontem,que ja tinhamos passado na shoestock nova da vila olimpia e saimos de mãos abanando, eiiii liquidação que se preze tem que ter um BOM desconto, e não é o caso dessa vez!!!!!Não sei o que está acontecendo com essa loja,que é super conhecida por sapatos legais e preçinhos camaradas ,mas acho que a fama fico grande e nao precisam mais fazer grandes liquidações...que pena!!!!
Então partimos pro shopping morumbiii passamos na c&a pra conferir a polemica coleção do reinaldo lourenço, também não levei nada pra casa....Aproveitei e passei na santa lolla e que decepção ,eu que namorei a coleção TODA de inverno porem não achei nenhum modelo em liquida, estranho não?!
Voltamos tristinhas pra casa maaaaaaaaas como disse no começo HOJE fomos a caça novamente, a shoestock de moema tava uma merdeeenha sem desconto nenhum blablabla porem, a santa lolla da mesma rua...UHHHH achei varioooos sapatos que namoreiii um tempão esse inverno por quase metade do preço!!!!infelizmente 2 sapatilhas lindonas que queria soh tinha 33 e eu sou só 39!!hahah porque um pé tão grande,ó lord!!

Mas levei toda feliz um sapato de 99,00 que era 189,00 !!!
ma sapatilha que queria por 84,90
uma bota montaria que de 300,00 que estava por 159,00!! essa foi achado na hora de pagar no caixa ultima da ultima hahaha da ate um gostinho bom de satisfação fazer essas boas compras!



e ainda deixei 2 pares pra tras porque a grana ta curta!!!

Ihhhhhhhhh será que agora o namorado vai descobri que não comprei somente 1 par e sim humhan...3!!ooooops!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário